• O portal de notícias de Balneário Camboriú

DIC de Balneário Camboriú prende condenado por estupro de vulnerável

O criminoso praticou o crime de estupro contra uma criança de 11 anos de idade

PUBLICIDADE

LAÉRCIOA Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu Laércio Vieira, vulgo “Cheiro”, 38 anos, na tarde de segunda-feira (9), em Camboriú.

Laércio foi investigado pela Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo) de Camboriú, após uma denúncia do Conselho Tutelar da cidade. O criminoso praticou o crime de estupro contra uma criança de 11 anos de idade. Os fatos ocorreram em 2011 na residência da vítima.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima relatou que por várias vezes foi abusada pelo vizinho. O investigado se aproveitava da ausência do pai da criança e sob ameaças realizava o estupro.

No início deste mês, a juíza de Direito da Vara Criminal de Camboriú, Naiara Brancher, condenou Laércio à pena de 9 anos e 7 meses de prisão. Ele foi preso por agentes da DIC na tarde desta segunda-feira, em uma residência localizada na Rua Osvaldo Minella, bairro Cedro, em Camboriú.

Após os procedimentos cartorários, Laércio foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde cumprirá a pena.

Click CamboriúPolíciaDIC de Balneário Camboriú prende condenado por estupro de vulnerável
PUBLICIDADE

Últimas notícias