Policiais Militares da Agência de Inteligência (AI) do 12º Batalhão de Polícia Militar prenderam na noite deste domingo (24), em Balneário Camboriú, a segunda acusada de cometer um bárbaro assassinato na cidade de Canoas/RS.
Após efetuarem na noite de sábado (23), o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Juliano Biron da Silva em um bar na Barra Sul, os policiais receberam denúncias de que sua namorada, Paula Caroline Ferreira Rodrigues, 21 anos, ainda estaria pelo município. Ela é investigada como co-autora do crime que vitimou o fotógrafo José Gustavo Bertuol Gargion com 12 tiros, em julho de 2015.
Munidos de informações, as guarnições do AI começaram a realizar monitoramento em um edifício localizado na Rua 3200, onde a jovem estaria, quando por volta das 22h50min, visualizaram Paula saindo do condomínio com uma bolsa preparada para sua fuga.
De imediata, a abordagem da foragida foi realizada. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à autora e realizado os procedimentos cabíveis.
Comments are closed.