A Polícia Militar foi acionada através da central da emergência para atender ocorrência de roubo em um supermercado na rua Monte Agulhas Negras, em Camboriú, por volta das 18h de sábado (6). No local, um dos funcionários informou que dois jovens chegaram, um de calça jeans e moletom quadriculado na cor preta com azul e um outro de moletom listrado preto e branco, este armado com um revólver.
Os dois anunciaram o roubo e abordaram uma funcionária, tentaram arrastá-la para fora, mas ela reagiu tentando segurar a arma. O ladrão puxou a arma e machucou a mão da mulher. Outro funcionário foi ameaçado com a arma e entregou uma pochete com dinheiro. Os clientes do mercado ficaram assustados e correram para os fundos do estabelecimento. No desespero, alguns empurram outros e se machucaram. Por fim, os ladrões fugiram de bicicleta.
Os policiais militares do PPT iniciaram as rondas e encontraram um dos assaltantes com as mesmas roupas do roubo e com a pochete, já sem o dinheiro. Em continuidade encontraram o outro criminoso com a bicicleta utilizada no roubo, que confessou ter furtado em Itajaí. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e também confessaram a ação. Eles tinham 17 anos.
Segundo informações, a arma e o dinheiro foram entregues a um maior já conhecido pelos policiais militares. Ele foi abordado na mesma noite e levado a delegacia, porém sem o dinheiro e sem a arma.