Na tarde deste domingo de natal, 25 de dezembro, por volta das 16h20min, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Conde Vila Verde, em Camboriú, pois haviam efetuado disparos de arma de fogo e um corpo estava estendido no local.
Chegando no local, na rua Amor Perfeito, haviam várias pessoas, entre familiares da vítima e curiosos. O Samu esteve no loca e constatou o óbito de Jefferson Neori Gulchinski, 28 anos.
Os policiais conversaram com os populares, que informaram que dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram do local e o caroneiro efetuou alguns disparos em direção a vítima.
Jefferson apresentou mais de dez perfurações.Ele tinha 11 boletins de ocorrência por lesão corporal dolosa, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano, roubo em comércio e posse de drogas.
A Central de Emergências (190) recebeu uma ligação de que os autores eram magros e um deles estava de camiseta verde e bermuda clara. As informações foram repassadas para a polícia civil.
Mais tarde, mais uma pessoa sofreu uma tentativa de execução no Monte Alegre. Um homem levou quatro tiros na região do rosto quando voltava da praia com sua esposa.
Comments are closed.