Um rapaz de 20 anos foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (29), no Bairro Santa Regina, em Camboriú.
As guarnições da Polícia Militar foram empenhadas por volta das 22h25min, para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram, encontraram Anderson Capistrano dos Santos, vulgo Cobra, alvejado com vários disparos de arma de fogo.
A vítima foi encontrada ainda com vida, alvejada com um tiro no abdômen, dois no crânio e um no braço direito. No entanto, quando o Samu chegou, por volta das 22h40min, ele acabou entrando em óbito.
Segundo informações, dois indivíduos brancos, não identificados, arrebentaram a porta da frente da casa de Anderson e efetuaram vários tiros. Anderson correu para os fundos da casa, local onde foi encontrado.
Foram encontradas quatro cápsulas de calibre 380 e um projétil do mesmo calibre. Na fuga um dos criminosos deixou um capacete, que foi apreendido.
O celular da vítima foi encontrado e apreendido. Ele poderá esclarecer os fatos já que há indícios de que Anderson tinha ligação com alguma facção criminosa. Estes detalhes serão apurados durante a investigação.
Ele tinha passagens por furto, tráfico de drogas e corrupção de menores.