Um homem de 25 anos foi assassinado com três tiros na noite desta terça-feira no bairro Areias, em Camboriú. A ocorrência de disparo de arma de fogo foi atendida pela Polícia Militar na Rua Jesuíno Anastácio Pereira.
No local, em frente ao colégio Clotilde Ramos Chaves, a guarnição encontrou um homem caído nos fundos de uma residência em construção, de bruços e com muito sangue saindo pela boca.
Próximo ao corpo havia muitas pessoas, que foram todos retirados para evitar contaminação da cena do crime. Foi acionado o SAMU, que constatou o óbito de Alexandre Luiz Severino, com cerca de três perfurações sendo cabeça, ombro e na altura do quadril. Foi realizado o isolamento de todo o perímetro.
Segundo populares os assassinos estavam em uma bicicleta tipo “verona”. O caroneiro, que trajava moletom escuro com capuz, desceu da bicicleta e disparou os tiros contra Alexandre.
A vítima chegou a correr alguns metros e caiu de bruços na varanda da casa de sua tia. Nenhuma pessoa viu o crime acontecer. As testemunhas que estavam no local disseram que somente ouviram os estampidos.
Segundo familiares, apesar de Alexandre não ter passagens pela polícia, ele era usuário de crack e estaria efetuando pequenos furtos na região. Foi acionado a polícia civil, IGP e IML, uma agente compareceu no local.