Logo no início da manhã deste domingo (6), aconteceu um acidente durante uma perseguição policial na Praia Brava, que terminou com um policial ferido e duas pessoas presas.
Um assalto nas proximidades da lagoa, na Avenida José Medeiros Vieira, mobilizou uma viatura da Polícia Militar, que saiu em perseguição à motocicleta Honda CG 150 Fan dos assaltantes.
Os policiais deram ordem de parada, mas os dois ocupantes da motocicleta não obedeceram. L.L.,17 anos, era quem conduzia a motocicleta, e Willian Marques Machado, 20 anos, era quem estava na garupa.
Conforme os policiais, Willian mostrou uma pistola calibre .45 por diversas vezes durante a perseguição, até disparar um tiro contra a viatura, momento em que os policiais responderam disparando tiros em direção à praia, sem alvejar ninguém.
Próximo ao Warung, os criminosos ameaçaram atirar novamente, quando o motorista da viatura, ao desviar dos tiros, colidiu em uma árvore, deixando um dos soldados feridos.
Os marginais tentaram fugir a pé, disparando mais um tiro em direção aos policiais, que revidaram com mais tiros. A dupla acabou sendo capturada e conduzida à delegacia, junto com a arma e a motocicleta.