Uma casa foi completamente destruída em um incêndio na noite deste domingo (10), por volta das 19h30, na rua capitão Ernesto Nunes, bairro Cedro, em Camboriú.
Segundo populares, o fogo teria sido provocado pelo inquilino, que estava sendo despejado por conta do aluguel atrasado.
Os bombeiros foram acionados e controlaram as chamas.
Filho do inquilino nega que incêndio tenha sido criminoso
Nossa redação conversou com o filho do inquilino, Salomão Corrêa, que negou a versão contada pelos populares. Segundo ele, o incêndio foi causado por uma vela. Ele conta que o aluguel estava atrasado há apenas 15 dias. Por causa do atraso, o proprietário teria cortado a luz da residência e deixado eles no escuro. O outro filho do inquilino, que também morava no local, teria esquecido uma vela acesa. Alegou ainda que no horário do incêndio, seu pai, Amarildo Corrêa, havia ido lhe buscar no trabalho. “Meu pai jamais iria fazer uma coisa dessas pois estava com todos os seus pertences dentro da casa”, justificou, informando que um dos cachorros da casa teria morrido no incêndio e que todas as suas ferramentas de trabalho foram queimadas.