Na manhã deste sábado (16), às 10h, o dono de um bar foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento, na rua Monte Agulhas Negras, no bairro Monte Alegre, em Camboriú.
Quando a Polícia Militar chegou no local, havia um aglomeração de pessoas em volta do corpo. A vítima estava caída no chão em via pública, com várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
Foram encontradas várias cápsulas de calibre 9mm na cena do crime. A PM isolou o local, o SAMU e IML foram acionados, e a polícia Civil assumirá as investigações.
A vítima trata-se Sérgio Alencar Kusse, 25 anos, natural de Reserva/PR, também conhecido como Serginho ou Sardinha. Ele tinha diversas passagens pela polícia. Cinco dias antes, na segunda-feira (11), havia sido preso por ter em seu bar grande quantidade de cigarros contrabandeados, totalizando 174 pacotes com 10 maços cada e mais 57 maços avulsos. Ele foi levado preso em flagrante pela polícia militar, porém foi liberado na delegacia de polícia federal de Itajaí.
Os executores de Serginho teriam passado em uma motocicleta e realizado disparos contra a vítima. Algumas motocicletas foram abordadas no entorno, mas os homicidas não foram encontrados.
Comments are closed.