A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, prendeu no final da tarde de quarta-feira (20) Patrick Boscato Vicente, autor do homicídio de Cesar Augusto Izzo, ocorrido na fila do Drive Thru da lanchonete Mc Donalds, localizada na Avenida do Estado, Balneário Camboriú, no dia 20 de maio.
Após a identificação dos envolvidos na briga que originou o crime e a decretação de suas prisões temporárias, a equipe do Setor de Capturas da DIC/BC iniciou as buscas pelos mesmos, vindo a receber denúncias anônimas de que Patrick teria sido visto na cidade de São Francisco do Sul.
Com a identificação da residência em que possivelmente o foragido estaria e após um longo período de monitoramento, os policiais visualizaram o exato momento em que o procurado entrava no imóvel, quando então realizaram a abordagem e a prisão.
Das três pessoas que tiveram a prisão temporária decretada apenas Rafael de Souza continua foragido, já que a esposa de Patrick, Janaina Sousa Freitas, foi presa na quarta-feira passada (13).
RELEMBRE O CASO
Na madrugada de 20 de maio, o técnico de informática Cesar Augusto Izzo, de 29 anos, chegou acompanhado da esposa no Drive Thru do Mc Donalds, em Balneário Camboriú, quando respondeu às provocações de um grupo que estava na fila do atendimento, no carro da frente. Cesar e os integrantes do grupo discutiram e iniciaram uma briga. O motorista do grupo voltou ao carro, buscou uma arma e atirou quatro vezes contra Cesar, na frente da esposa, que estava dentro do veículo do casal. Cesar não resistiu e morreu, e o grupo fugiu.