A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, na tarde dessa terça-feira, 08.fev.2022, deu cumprimento a dois mandados de prisão temporária em desfavor de um casal suspeito do homicídio de Gedeão Bruno Carlos Borges, no dia 29 de janeiro, na Praia dos Amores.
Na ocasião, a vítima foi encontrada agonizando com lesões provocadas por disparos de arma de fogo e golpes de faca na recepção da pousada em que residia.
A investigação apontou que os autores do crime foram um homem e uma mulher que também moravam no local e para os quais a vítima estaria devendo um alto valor referente a uma dívida de drogas.
Cerca de dois dias após o crime, o casal se mudou da pousada sem deixar vestígios de seu paradeiro. Contudo, nessa terça-feira, após diversas diligências que contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Guarda Municipal de São José, a dupla foi encontrada residindo em uma quitinete no bairro Areias, município de São José.
Após a prisão os suspeitos foram encaminhados à DIC-BC para interrogatório e em seguida ao Presídio do Vale do Itajaí.
Durante a investigação foi descoberto que o homem suspeito do crime estava usando um nome falso, pois estava foragido do sistema penitenciário paranaense pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.
Comments are closed.