A Guarda Municipal de Balneário Camboriú prendeu um casal acusado de praticar assaltos e furtos a motocicletas nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí. As prisões ocorreram na madrugada de domingo (09), após a Guarda Municipal receber informações sobre uma motocicleta com registro de furto/roubo circulando pelo bairro das Nações.
Ao chegarem ao local, os guardas municipais encontraram um casal em uma motocicleta Titan KS vermelha, com a placa de uma Biz preta também com registro de furto/roubo.
Na revista pessoal, os agentes encontraram um simulacro com o condutor, um homem de 43 anos, e com a mulher, de 36 anos, foram encontrados três alicates, quatro chaves de fenda e uma corda, objetos utilizados nos crimes.

O casal é suspeito de cometer cinco assaltos e dois furtos a motocicletas nas cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, e foram identificados pelas vítimas.
Diante da situação, o casal foi preso em flagrante e conduzido à Central de Plantão Policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

