• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso em Guaramirim acusado de abusar sexualmente da enteada em Camboriú

A Polícia Civil, após investigações, cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito que teria abusado de uma menor de 11 anos

PUBLICIDADE

Em uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Camboriú e a Polícia Civil de Guaramirim (Setor de Investigação Criminal – SIC), um homem identificado pelas iniciais S.A.M., de 40 anos, foi preso nesta terça-feira (22) sob a acusação de abuso sexual contra sua enteada, uma menor de 11 anos.

O caso veio à tona após uma denúncia anônima. As investigações conduzidas pela Polícia Civil de Camboriú confirmaram a veracidade das acusações. Ao descobrir o crime, a mãe da vítima imediatamente expulsou o suspeito de casa. Com a expedição do mandado de prisão pelo poder judiciário, os agentes do SIC Camboriú iniciaram diligências para localizar o acusado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações apontaram que o suspeito havia se mudado de Camboriú e estava residindo em uma área rural na cidade de Guaramirim. Foi neste local que ele foi detido pelas autoridades.

Após a prisão, S. A. M. foi encaminhado ao presídio CPVI, em Canhanduba, onde permanece à disposição da justiça. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e está garantindo todo o apoio necessário à vítima.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso em Guaramirim acusado de abusar sexualmente da enteada em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias