• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem de 23 anos é encontrada sem vida em Camboriú

Ocorrência foi atendida na rua Jesuíno Anastácio Pereira, no loteamento Santa Regina VI, no bairro Areias

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, 10, uma ocorrência perturbadora mobilizou o Corpo de Bombeiros em Camboriú. Por volta das 18h31, uma equipe de resgate foi chamada à rua Jesuíno Anastácio Pereira, no loteamento Santa Regina VI, no bairro Areias. Infelizmente, ao chegarem ao local, encontraram uma jovem de 23 anos* sem vida na escada de um sobrado. Ela morreu enforcada.

Vizinhos da área relataram à reportagem que, ao longo do tempo, ouviram discussões provenientes da residência, entretanto, os familiares da vítima negaram os relatos e disseram que a jovem morava sozinha. Segundo eles, a proprietária da casa disse nunca ter se incomodado com barulhos ou gritos. “Ela tratava uma depressão profunda e num momento de surto tirou a vida”, explicou um familiar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

TRANSPARÊNCIA NAS INFORMAÇÕES

O Click Camboriú, norteado pela liberdade de imprensa e comprometido com a divulgação de informações de interesse público, mesmo que trágicas, acredita que é importante não esconder tais acontecimentos, pois, além de informar, tornar público os fatos permite descortinar eventuais crimes que possam ser forjados como suicídio, a exemplo da morte do primeiro prefeito de Balneário Camboriú, Higino Pio, que teria sido assassinado e, durante 45 anos, perdurou a narrativa que ele havia acometido contra a própria vida.

Em respeito à seriedade do assunto, destacamos a importância de procurar apoio e ajuda em momentos de crise. Se você ou alguém que conhece está passando por dificuldades emocionais, não hesite em buscar auxílio.

IMPORTANTE: Em Balneário Camboriú, o programa “ABRAÇO À VIDA” oferece suporte emocional 24h pelo telefone (47) 99982-2322, tanto para ligações quanto para mensagens via WhatsApp. Há também o número 188, atendido por voluntários do Centro de Valorização da Vida (CVV), garantindo sigilo e suporte emocional.

* Inicialmente o Click Camboriú havia publicado que a jovem tinha 16 anos de idade, baseado nas informações de vizinhos. A informação foi corrigida.

Click CamboriúPolíciaJovem de 23 anos é encontrada sem vida em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias