• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois ataques com faca são registrados em menos de 24 horas na Avenida Atlântica

O primeiro ataque ocorreu na madrugada, já o segundo caso de facada foi registrado à noite, por volta das 22h30

PUBLICIDADE

Em um período de menos de 24 horas, a famosa Avenida Atlântica de Balneário Camboriú se tornou cenário de dois ataques distintos envolvendo facas na última quinta-feira, 19.

O Primeiro Ataque – Quinta-feira (19/10) – Madrugada

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na madrugada de quinta-feira, 19, um homem de 38 anos, pedreiro e pintor, enfrentou momentos de terror à beira-mar na Avenida Atlântica, próximo à Rua 3700.

Os pescadores locais, amigos do pedreiro, testemunharam o ataque na Rua 3700, e imediatamente prestaram socorro. Eles acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Devido à gravidade da lesão, a vítima foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso. A facada perfurou seu peito do lado direito, atingindo a região do mamilo. Médicos tomaram medidas para evitar complicações, inserindo um cateter no peito do paciente para impedir que o ar entrasse na cavidade torácica.

O autor foi preso horas depois pela Guarda Municipal.

O Segundo Ataque – Quinta-feira (19/10) – Noite

Na noite da mesma quinta-feira, 19, por volta das 22h30, a Guarda Municipal foi chamada para atender a um homem de 31 anos que havia sido esfaqueado na região lombar, resultando em sangramento grave. O segundo ataque ocorreu na Rua 1001, com a Avenida Atlântica. Segundo uma testemunha, ela viu a vítima e o suposto agressor correndo na via. Logo após, o agressor fugiu, e, ao se aproximar da vítima, a testemunha percebeu que o homem havia sido esfaqueado. A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada a um hospital da região.

Após a vítima dar entrada no Hospital Municipal Ruth Cardoso, a Polícia Militar foi solicitada no na Unidade para a tender a ocorrência. A vítima encontra-se sedada em procedimentos médicos e não foi possível colher seu depoimento. Informações preliminares dão conta de que o indivíduo chegou no Hospital conduzido por uma Equipe do SAMU após envolver-se em uma briga na Avenida Atlântica imediações da Rua 1001.

Após a coleta de depoimentos e imagens, as autoridades iniciaram uma busca pelo agressor que ainda não foi encontrado.

Click CamboriúPolíciaDois ataques com faca são registrados em menos de 24 horas na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias