• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem armado com facão morre após ser alvejado pela PM no Tabuleiro

Segundo informações, o homem saiu de uma residência empunhando a arma branca com a intenção de atacar seu irmão

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (14), um incidente trágico chocou os moradores do Bairro Tabuleiro. Por volta das 19h20, um homem de 32 anos, que estaria em surto psicótico, ameaçou seu irmão com um facão e, posteriormente, teria enfrentado a Polícia Militar.

Segundo informações, o homem saiu de uma residência empunhando a arma branca com a intenção de atacar seu irmão. A Polícia Militar foi rapidamente acionada, mas, ao chegar ao local, encontrou resistência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Assim que os policiais desembarcaram da viatura, foi verbalizado para o indivíduo cessar a agressão que dirigia ao seu irmão. Ele já havia desferido um golpe no irmão e estava prestes a efetuar outro na região da cabeça.

A ordem verbal não foi acatada e visando salvaguardar a vida do terceiro, foi efetuado um disparo de arma de fogo, sendo suficiente para incapacitar o agressor. Informações preliminares indicavam que o homem havia avançado em direção a eles, que em resposta e alegando legítima defesa, dispararam contra o agressor. Porém, essa informação não foi confirmada pela PM.

Uma equipe do SAMU foi imediatamente chamada para prestar socorro, mas, infelizmente, ao chegar ao local, constatou-se que o homem já havia falecido em decorrência do ferimento.

O Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú foi acionado para realizar a remoção do corpo e dar início aos procedimentos padrão em casos como este.

Click CamboriúPolíciaHomem armado com facão morre após ser alvejado pela PM no Tabuleiro
PUBLICIDADE

Últimas notícias