• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que matou a própria esposa é preso em Balneário Camboriú

Crime ocorreu há 11 dias em Capão Alto, na Serra catarinense

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem com mandado de prisão ativo por feminicídio durante uma abordagem de rotina na BR 101, sentido norte, em Balneário Camboriú.

O indivíduo preso é o principal suspeito do feminicídio ocorrido no último sábado (30) em Capão Alto, na Serra catarinense. A vítima, identificada como Hellen Larissa de Lima, de 33 anos, foi encontrada desacordada por seu filho de apenas 11 anos na garagem de sua casa. O menor, ao perceber a gravidade da situação, buscou ajuda junto à Delegacia de Polícia Civil e ao Batalhão de Polícia Militar da cidade, relatando que o autor do crime seria seu próprio pai.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando as autoridades chegaram ao local, Hellen apresentava ferimentos graves, possivelmente causados por disparos de arma de fogo. Embora tenha sido rapidamente encaminhada para atendimento em Lages pelos Bombeiros Comunitários, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o suspeito fugiu, abandonando seu veículo próximo a um córrego, onde foi localizado pela Polícia Militar. O veículo continha uma mala com roupas e objetos pessoais que foram posteriormente liberados aos familiares após perícia.

A caçada ao suspeito teve um desfecho crucial nesta quarta-feira, 12, quando a Polícia Militar abordou o seu veículo na BR-101, em Balneário Camboriú, constratou o mandado de prisão ativo em seu desfavor e capturou o assassino.

Click CamboriúPolíciaHomem que matou a própria esposa é preso em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias