Na noite deste domingo, 29 de outubro, por volta das 23h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú respondeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua 901. No local, os agentes confirmaram a situação de agressão e prenderam um homem de 53 anos.
A vítima, uma mulher de 57 anos, relatou à Guarda Municipal que o autor das agressões, seu companheiro, tende a se tornar violento sob o efeito de álcool.
Na noite em questão, ele estava visivelmente embriagado e, movido por ciúmes, agrediu a vítima com chutes enquanto ambos estavam no quarto.
A mulher sofreu uma queda, resultando em fortes dores na região do quadril direito. O homem também proferiu insultos e palavras de baixo calão contra ela.
Imediatamente após a constatação dos fatos, a equipe da Guarda Municipal deu voz de prisão ao agressor. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia local para a realização dos procedimentos legais. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para avaliação médica devido às lesões sofridas.