Na noite de quarta-feira, 18 de outubro, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, juntamente com a Polícia Militar, lançou a “Operação Broquel” com o objetivo de aumentar a segurança na área central da cidade. Esta iniciativa envolveu a mobilização de sete viaturas e cerca de 15 Guardas Municipais em locais estratégicos predefinidos.
A “Operação Broquel” tem como foco proporcionar segurança à população e manter a ordem pública, além de atuar como um elemento dissuasor contra atividades criminosas.
Durante a operação, equipes conduziram rondas ostensivas e estabeleceram pontos de observação. Além disso, realizaram abordagens a indivíduos suspeitos de atividades ilícitas e prestaram assistência a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Apesar da ação ter tido uma duração de aproximadamente quatro horas, é notável que não foram registrados incidentes ou alterações significativas durante a sua execução.

