• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Facadas e tiros: briga de trânsito termina com 3 feridos em Camboriú

Esposa e mãe de vítimas esfaqueadas atirou no homem que estava em posse de um facão

PUBLICIDADE

Em um episódio marcado por violência e tensão, a Polícia Militar de Camboriú foi acionada na tarde de domingo, 19, por volta das 16h, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida Minas Gerais. O incidente teve origem em uma discussão de trânsito que ocorreu no bairro Rio de Meio, escalando rapidamente para um confronto físico.

Os envolvidos na discussão, que incluíam um homem de 35 anos e uma família composta por pai e filho, de 43 e 17 anos, respectivamente, se reencontraram na Avenida Minas Gerais. Durante o confronto, o homem de 35 anos, armado com um facão, avançou contra o pai e o filho. Em resposta à agressão, a esposa e mãe das vítimas, de 40 anos, recorreu a uma arma de fogo que estava em seu veículo e efetuou um disparo contra o agressor.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As vítimas das facadas foram rapidamente atendidas no hospital de Camboriú, enquanto o homem alvejado foi socorrido no hospital Ruth Cardoso. Após o incidente, a autora do disparo foi localizada pela polícia. Ela assumiu a responsabilidade pelo ato e, em diligências subsequentes, as autoridades apreenderam a arma de fogo utilizada no episódio, uma pistola calibre 9mm. Além disso, uma segunda arma de fogo, calibre .32 e sem registro, foi encontrada na residência da autora.

Diante dos fatos, a mulher que efetuou o disparo foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Click CamboriúPolíciaFacadas e tiros: briga de trânsito termina com 3 feridos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias