Uma briga de casal resultou na morte de um homem de 27 anos, no bairro Cordeiros, em Itajaí na madrugada deste domingo (05). A vítima, natural de Sergipe, sofreu uma perfuração no tórax, após uma discussão com sua companheira, e não resistiu aos ferimentos.
A equipe de emergência foi acionada por volta de 00h20min, para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cordeiros, onde a vítima foi levada já em estado crítico. Relatos da mãe e da irmã da vítima indicam uma disputa passional como possível motivação para o conflito que se tornou violento. Segundo elas, a mulher da vítima arremessou um prato de vidro, acertando o peito do homem, que feriu ele gravemente e causou grande hemorragia.
Segundo o médico plantonista da UPA, o homem apresentou parada cardíaca e sinais de grande hemorragia, sugerindo que a perfuração no tórax pode ter atingido uma artéria. Apesar dos esforços de reanimação, o paciente veio a falecer. A cena, descrita como tumultuada e com vestígios de sangue e objetos quebrados, foi preservada para investigação.
Autoridades policiais foram prontamente acionadas para dar início às investigações. A perícia foi direcionada para a residência do casal, enquanto a Polícia Civil realizou a coleta de depoimentos na UPA. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BO-COP), com a realização de levantamento fotográfico e orientação aos familiares sobre os procedimentos legais subsequentes.
Até o momento da publicação, a mulher ainda não havia sido localizada.