A Polícia Civil de Santa Catarina está conduzindo uma investigação importante na cidade de Itapema. A Delegacia de Polícia local instaurou um Inquérito Policial visando apurar as atividades de uma agência de turismo, localizada no Bairro Meia Praia, que atua no mercado há mais de duas décadas. O proprietário da agência é o principal suspeito de ter aplicado uma série de golpes contra clientes.
De acordo com as informações levantadas na investigação policial, o suspeito teria enganado diversas pessoas por meio de contratos fraudulentos de venda de pacotes de viagens. Além disso, também são investigadas as atividades de troca de reais por moedas estrangeiras. Até o momento, mais de 20 vítimas relataram ter sido enganadas, e há a possibilidade de que esse número aumente à medida que a investigação progride.
O suspeito ainda não foi localizado para prestar depoimento, encontrando-se em local desconhecido. Apesar disso, as autoridades enfatizam que as investigações estão avançando e podem ser concluídas em breve.
A Polícia Civil faz um apelo para que outras possíveis vítimas do golpe entrem em contato e registrem um boletim de ocorrência. A denúncia é crucial para o progresso da investigação e para garantir que a justiça seja feita.