Uma ocorrência inusitada em Camboriú, na quinta-feira (18), por volta das 13 horas, levou a uma descoberta significativa de substâncias ilícitas. Tudo começou quando um homem de 20 anos deixou uma mochila na casa de um amigo, de 25 anos, na Rua Leopoldo Leite. O dono da mochila planejava retornar no dia seguinte para buscá-la.
Por volta das 12h45, o jovem voltou ao local e entrou correndo na residência para pegar a mochila. Essa atitude repentina levantou suspeitas em outro morador da casa, que compartilhava o aluguel, mas não conhecia o visitante. Incomodado com a situação, ele pediu que o jovem se retirasse.
Desconfiado, o morador decidiu verificar o conteúdo da mochila, encontrando uma quantidade significativa de drogas. Ele acionou imediatamente a Polícia Militar, que ao chegar ao local, confirmou a presença de substâncias entorpecentes: 22 cigarros de substância similar à maconha pesando 16,6 gramas, 248 comprimidos de ecstasy e 20,2 gramas de crack.
Os policiais apreenderam as drogas e se deslocaram até a residência do proprietário da mochila, situada na Rua Leandro Bertoldi, no bairro Cedros, também em Camboriú. Ao tentar verificar a presença de mais entorpecentes na casa, a guarnição não obteve autorização dos pais do suspeito para entrar.
Até o momento, o jovem de 20 anos não foi localizado.