Na manhã dessa quarta-feira (03), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, deflagrou operação para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva expedidos em face de indivíduo, de 21 anos, suspeito de esfaquear e roubar pertences de uma vítima, no dia 10 de março, em um apartamento situado na Rua Miguel Matte, no bairro Pioneiros.
Conforme apurado, o suspeito teria conhecido a vítima em um aplicativo de relacionamento e marcado um encontro no apartamento dela, onde a esfaqueou e a obrigou a fazer transferências via pix. Ao final, o suspeito se evadiu levando o celular de vítima e alguns outros bens.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em dois endereços no bairro das Nações, porém o suspeito foi localizado e preso posteriormente na cidade da Palhoça.
A investigação agora entra em sua fase final com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.