• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Incêndio destrói casa de madeira em Cabeçudas

O proprietário da residência informou que havia saído de casa, deixando uma secadora de roupas ligada; causa não pôde ser confirmada

Na noite de sexta-feira, 28 de junho, um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência de madeira localizada na Rua Jornalista Roberto Melo de Farias, no bairro Cabeçudas, em Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado às 20h20min para atender à ocorrência.

As viaturas empenhadas na operação foram ASU-146, ABTRS 119-118, ACT-05, escada mecânica 08 e AR-171, com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e Celesc. Ao chegar no local, a guarnição confirmou que a casa estava completamente tomada pelo fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O combate às chamas foi iniciado pela equipe da ABTR-119, utilizando uma linha de adutora e um divisor com duas linhas de combate na entrada principal do terreno. Em seguida, chegaram os apoios da ABTR-118, ACT-05 e da escada mecânica, que realizaram o combate pelo morro acima do terreno, agilizando o controle do incêndio com mais duas linhas de combate. Apesar dos esforços, a estrutura já estava praticamente destruída, e o foco principal foi evitar que o fogo se espalhasse para o morro e residências vizinhas.

LEIA TAMBÉM
Corpo de Bombeiros combate incêndio no Brava Beach
Incêndio no topo de edifício de 24 andares em Balneário Camboriú é controlado pelos bombeiros

O rescaldo durou cerca de 1 hora e 20 minutos, com um total de 35 mil litros de água utilizados pelas equipes de combate ao incêndio.

O proprietário da residência informou que havia saído de casa, deixando uma secadora de roupas ligada. Devido à destruição total da edificação, não foi possível determinar se a secadora foi a causa do incêndio. Graças à rápida atuação dos bombeiros e às medidas tomadas, foi evitada uma propagação ainda maior do fogo para as áreas circundantes.

cabecudas ocorrencia
Click CamboriúPolíciaIncêndio destrói casa de madeira em Cabeçudas
PUBLICIDADE

Últimas notícias