Na noite de segunda-feira, 24 de junho, por volta das 22h, uma mulher de 20 anos sofreu uma tentativa de estupro durante uma corrida de aplicativo em Camboriú. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Amaro Pereira Rocha, no bairro Rio do Meio.
Segundo o relato da vítima, ela havia solicitado uma viagem de aplicativo até o centro de Camboriú. O motorista, de aproximadamente 30 anos, conduzia um veículo C3 de cor vermelha. Durante o trajeto, o motorista desviou do caminho alegando um erro no GPS, e se dirigiu para uma área erma no interior de Camboriú.
Ao chegar ao final da rua Amaro Pereira Rocha, o motorista mostrou um objeto que parecia ser uma arma de fogo e ordenou que a vítima tirasse a blusa. Ele começou a tocá-la de forma inapropriada. No momento em que o agressor mandou que a vítima fosse para o banco da frente, a jovem conseguiu abrir a porta do carro em movimento e saltou para escapar.
Mesmo com diversas lesões pelo corpo causadas pela queda, a vítima conseguiu alcançar uma residência próxima, onde pediu ajuda. Os moradores imediatamente acionaram a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local e ouviram o relato da vítima, adotando os procedimentos cabíveis.
O motorista do aplicativo se evadiu do local após a vítima ter pulado do carro. As autoridades continuam as buscas para localizar e prender o agressor.