Na manhã desta quarta-feira, 25 de setembro, o pastor Hueslen Ricardo Santos, coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionários da Última Hora e pastor da Assembleia de Deus Dom Amaro, sofreu um acidente enquanto realizava manutenções no telhado do salão da igreja Gideões Missionários, localizada na Rua Joaquim Nunes, no centro de Camboriú.
De acordo com informações da Central de Operações Bombeiro Militar (COBOM), Hueslen caiu de um andaime de aproximadamente 5 metros de altura, sofrendo uma grave queda que resultou em traumatismo cranioencefálico (TCE) e um ferimento lacerante na região da cabeça.
No momento do resgate, ele apresentava sinais vitais instáveis, rebaixamento do nível de consciência, além de SpO2 em 70% e equimose periorbital.
A vítima foi estabilizada pela equipe de socorro e encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, para atendimento médico de emergência. Não foram fornecidos detalhes adicionais sobre o estado de saúde do pastor até o momento.