Na tarde deste domingo, 20 de outubro, uma briga entre dois homens terminou com uma facada em plena Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. O incidente ocorreu por volta das 18h, no semáforo da Avenida Central com Avenida Atlântica, em frente a diversos pedestres e motoristas.
O agressor, que vestia uma camiseta roxa e carregava um saco de lixo, estava de mãos dadas com suas duas filhas pequenas, ambas vestidas de rosa. Durante a discussão, ele esfaqueou a vítima no pescoço com uma faca de cozinha. Mesmo após o ataque, o agressor continuou gritando: “Vem aqui, seu folgado, pra ver se eu não te pego”, enquanto segurava a faca e permanecia ao lado das crianças.
:: PARTICIPE DOS NOSSOS CANAIS DE TRANSMISSÃO:
:: WHATSAPP / TELEGRAM / INSTAGRAM
A vítima, sangrando pelo pescoço, conseguiu atravessar a Avenida Atlântica em meio aos carros, enquanto fazia ameaças ao agressor. Amigos que estavam na praia correram para socorrê-lo, enquanto o agressor fugia do local com as crianças.
O SAMU foi rapidamente acionado e atendeu a vítima no local, estancando o sangramento antes de encaminhá-lo à UPA das Nações para tratamento médico.
A Guarda Municipal foi chamada para atender a ocorrência e, após coletar informações com as testemunhas, conseguiu localizar e capturar o autor do crime na Rua 1101. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar assistência às duas crianças, que ficaram sentadas na calçada durante a abordagem e prisão do pai.
A atuação rápida das autoridades garantiu a segurança das crianças e o encaminhamento da vítima para atendimento médico.