• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que esfaqueou outro diz ter agido em defesa das filhas

A motivação do ataque, segundo o agressor, foi a defesa de suas duas filhas, de 8 e 2 anos, que estavam com ele no momento do incidente

PUBLICIDADE

No início da noite deste domingo, 20 de outubro, por volta das 18h15, um homem foi preso pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú após desferir uma facada em outro indivíduo durante uma briga na movimentada Avenida Atlântica. A motivação do ataque, segundo o agressor, foi a defesa de suas duas filhas, de 8 e 2 anos, que estavam com ele no momento do incidente.

A Guarda Municipal foi acionada imediatamente após a briga e, com base nas características do autor, iniciou uma busca nas proximidades. Poucos minutos depois, o suspeito, um homem de 29 anos, foi localizado na Avenida Central, próximo à Rua Alvim Bauer. Durante a abordagem, ele confessou ter sido o autor da facada, explicando que agiu em defesa das filhas, após o outro homem ter, supostamente, “mexido” com as crianças.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante da confissão, a Guarda Municipal deu voz de prisão ao suspeito e acionou o Conselho Tutelar para acolher as crianças envolvidas. Elas foram posteriormente entregues à mãe, na Delegacia de Polícia, enquanto o pai foi conduzido para prestar esclarecimentos e enfrentar os procedimentos legais.

O Samu foi acionado e a vítima foi levada para a UPA das Nações com um corte na região do pescoço.

Click CamboriúPolíciaHomem que esfaqueou outro diz ter agido em defesa das filhas
PUBLICIDADE

Últimas notícias