Uma mulher de 43 anos foi arremessada de um carro em movimento na manhã desta segunda-feira (7), por volta das 5h05, na Avenida Martin Luther, esquina com a Rua Síria, no bairro Nações, em Balneário Camboriú.
Segundo o relato da própria vítima, ela foi empurrada de uma caminhonete Amarok branca por dois homens que, além de agredi-la, roubaram seu celular.
A mulher, que estava bastante ferida, foi encontrada pela guarnição dos Bombeiros (ASU-298) em decúbito lateral esquerdo, consciente, mas desorientada, reclamando de dores na região dorsal. Além disso, apresentava edema na área abdominal.
A equipe de socorro prestou atendimento pré-hospitalar, imobilizando a vítima, e a encaminhou ao Hospital Ruth Cardoso para uma avaliação mais detalhada.
A Polícia Militar também esteve no local para iniciar as investigações. A vítima relatou para a PM que conheceu dois indivíduos em um estabelecimento na Praia Brava e que, durante o trajeto em um veículo Amarok, um deles arrancou seu celular e a jogou para fora veículo em movimento. A vítima apresentava sinais de embriaguez, o que dificultou o recolhimento do relato.
A identidade da vítima não foi divulgada, e não há informações sobre a localização dos suspeitos até o momento.