• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM atende caso de suposta omissão de socorro com morte de recém-nascido em Balneário Camboriú

Parto ocorreu no estacionamento do hospital, dentro do carro da família; Bebê nasceu sem sinais vitais

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 23 de outubro, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, envolvendo um possível caso de omissão de socorro que resultou na morte de um recém-nascido.

De acordo com informações preliminares, uma mulher, grávida de 40 semanas e 3 dias, procurou atendimento médico no hospital em quatro ocasiões nos dias 21 e 22 de outubro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A gestante relatou perda de líquido amniótico, sangramento e dores, mas foi liberada em todas as vezes sob a justificativa de que não apresentava dilatação suficiente para ser internada.

Na manhã do dia 23 de outubro, a mulher retornou ao hospital já em trabalho de parto. No entanto, o parto ocorreu no estacionamento do hospital, dentro do carro da família, antes que ela pudesse receber atendimento adequado.

Infelizmente, o bebê nasceu sem sinais vitais e, apesar dos esforços das equipes médicas para reanimá-lo, o óbito foi confirmado.

O caso está sendo investigado para apurar as circunstâncias que levaram à trágica morte e verificar se houve negligência ou omissão de socorro por parte da equipe médica.

Click CamboriúPolíciaPM atende caso de suposta omissão de socorro com morte de recém-nascido...
PUBLICIDADE

Últimas notícias