• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vítima que morreu em Mercedes C180 que submergiu na Barra Sul tinha 73 anos

De acordo com a Polícia Civil, a dinâmica do acidente sugere que a queda no rio pode não ter sido causada por um mal súbito

PUBLICIDADE

O corpo encontrado dentro de uma Mercedes-Benz C180, 2014, submersa no rio Camboriú, em Balneário Camboriú, foi identificado como sendo do empresário Raul Monteiro Franzoi, de 73 anos.

O carro foi retirado do fundo do rio na Barra Sul na última segunda-feira, 14 de outubro,, cinco dias após o incidente ocorrido no dia 9 de outubro. A Polícia Civil está analisando imagens que capturaram o momento exato em que o veículo caiu no rio e investiga as circunstâncias da morte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Residente no bairro Nova Esperança, Raul estava separado de sua esposa e, segundo relatos, mostrava sinais de desânimo com a vida. O empresário havia viajado recentemente a Caxias do Sul (RS), antes de retornar a Balneário Camboriú.

De acordo com a Polícia Civil, a dinâmica do acidente sugere que a queda no rio pode não ter sido causada por um mal súbito: “Se fosse mal súbito, ele não teria feito a manobra que fez para entrar no rio.”

O veículo de Raul, uma Mercedes-Benz branca, foi resgatado pelos bombeiros na noite de segunda-feira com o auxílio de tambores e de uma embarcação, que ajudaram a içar o carro até a rampa de acesso na Barra Sul, onde um guincho concluiu a retirada do automóvel. O corpo de Raul Monteiro Franzoi foi velado nesta terça-feira no Crematório Athenas, em Itajaí.

A Polícia Civil segue investigando o caso para determinar as causas da morte e os eventos que antecederam a queda do veículo no rio.

Click CamboriúPolíciaVítima que morreu em Mercedes C180 que submergiu na Barra Sul tinha...
PUBLICIDADE

Últimas notícias