• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Investigado por disparos de arma de fogo é preso com pistola, revólver e munições

A investigação identificou o suspeito como um ex-sócio do estabelecimento, que estaria insatisfeito com a dissolução do vínculo empresarial

PUBLICIDADE

Na manhã de sexta-feira (08), a Polícia Civil de Itapema realizou a prisão em flagrante de um homem investigado por disparos de arma de fogo e posse irregular de armamentos. O caso remonta a um incidente de maio de 2023, quando oito disparos atingiram a fachada de um estabelecimento comercial na Marginal Leste, bairro Meia Praia, em Itapema.

A investigação conduzida pela Polícia Civil identificou o suspeito como um ex-sócio do estabelecimento, que estaria insatisfeito com a dissolução do vínculo empresarial. Informações apontavam que ele frequentemente portava armas de fogo, o que levou à representação por um mandado de busca e apreensão. O pedido foi endossado pelo Ministério Público e autorizado pelo Judiciário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a operação, foi apreendida uma pistola calibre .380 com 14 munições, além de um revólver calibre .38, 96 munições correspondentes e uma munição calibre 12. A falta de registro desses itens configurou o crime de posse irregular de arma de fogo, levando à prisão em flagrante.

O preso foi levado à Central Plantão Policial de Itajaí, onde foi formalizado o auto de prisão em flagrante. A autoridade policial responsável estipulou fiança, que foi paga pelo suspeito, permitindo que ele responda ao processo em liberdade. A pistola calibre .380 foi enviada para perícia na Polícia Científica.

Click CamboriúPolíciaInvestigado por disparos de arma de fogo é preso com pistola, revólver...
PUBLICIDADE

Últimas notícias