• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Corpo em estado avançado de decomposição é encontrado no Rio Camboriú

A vítima não portava documento e não foi identificada; o corpo estava na margem do rio preso a galhos

PUBLICIDADE

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado preso a galhos nas margens do Rio Camboriú na noite desta terça-feira (14), nas proximidades da ponte que conecta a Vila Real ao Bairro São Francisco de Assis.

Por volta das 19h12, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por pessoas que caminhavam pela Rua Dom Afonso e avistaram um homem caído no rio. Ao chegar ao local, os bombeiros constataram sinais evidentes de morte. A vítima, um homem adulto, não portava documentos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Comandante do Grupo de Busca e Salvamento, Tenente Batista, informou que o resgate do corpo mobilizou duas guarnições: uma por terra e outra por água, utilizando uma moto aquática. No local, a equipe enfrentou certa dificuldade devido à área onde o corpo estava localizado.

“Fizemos a remoção do corpo, e houve uma certa dificuldade porque ele estava em uma região de banhado. No entanto, conseguimos montar uma estrutura no local e logramos êxito no resgate. Agora, o corpo está aos cuidados do IGP (Instituto Geral de Perícias)”, afirmou o Tenente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. A Polícia Científica esteve no local para realizar os procedimentos necessários, mas não informou se havia sinais de violência no corpo.

Click CamboriúPolíciaCorpo em estado avançado de decomposição é encontrado no Rio Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias