A Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizou duas prisões envolvendo motos furtadas, em ações distintas, entre os dias 17 e 19 de janeiro.
A primeira ação ocorreu na sexta-feira (17), por volta das 15h40, na Avenida Brasil. Durante rondas, os agentes perceberam dois homens em uma motoneta Yamaha Crypton, de cor prata, que demonstraram nervosismo ao avistarem a viatura.
Os suspeitos tentaram fugir, cortando entre os veículos na via, mas foram abordados logo em seguida. Após consulta da placa, constatou-se que o veículo estava com registro de furto. Ambos os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP).
Já no domingo (19), por volta das 16h, a ROMU abordou dois homens no Deck do Pontal Norte. Durante a operação, os suspeitos mencionaram estar com uma motocicleta estacionada no local.
Ao verificarem a placa do veículo, os agentes confirmaram que também se tratava de uma moto com registro de furto. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos à CPP para os procedimentos cabíveis.