Um homem foi morto em decorrência de golpes de faca por volta da 0h50 desta quinta-feira (8), a vítima foi identificada como Geovane de Oliveira Kominek, de 19 anos. O crime aconteceu na Rua 1950, no centro de Balneário Camboriú, e teria acontecido após uma discussão.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito em razão de uma lesão por faca na região da costela.
Testemunhas informaram à polícia que o suposto autor, um homem de 22 anos, desferiu o golpe de faca na vítima e fugiu em direção à Quarta Avenida. Até o momento desta publicação, o autor não foi localizado.
Três casos de briga com faca em dois dias
Horas antes, na noite desta quarta-feira, 8, um homem, de 33 anos, desferiu um golpe de faca no abdômen do seu irmão, de 39 anos.
Segundo a vítima, o autor, que é esquisofrênico, havia se trancado no banheiro da residência após uma discussão. Ao tentar retirar seu irmão do cômodo, o mesmo acabou lhe atacando com uma faca, causando lesão na região do abdômen, se evadindo do local logo em seguida.
O SAMU foi acionado e a vítima encaminhada ao hospital Ruth Cardoso.
Na manhã da última quarta-feira (8), um homem procurou ajuda no Centro de Controle Operacional (CCO) após ser ferido com golpes de faca na região do pescoço. Segundo relato da vítima, o ferimento foi consequência de um desentendimento com um colega de trabalho.
A vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro das Nações. O autor foi localizado, confessou o crime e foi preso.