A noite da última quinta-feira (3) foi agitada na RUa 3700, no centro de Balneário Camboriú. A Polícia Militar e a Guarda Municipal atendera a quatro ocorrências simultâneas no mesmo local. A primeira delas foi uma morte por atropelamento.
Por volta das 22h, as Polícias Militar, Civil e Científica, a Guarda Municipal e agentes de trânsito atenderam uma ocorrência de atropelamento que vitimou um andarilho conhecido como “Estilingue”. Ele foi atropelado por um caminhão-pipa na Rua 3700, próximo à esquina com a Avenida Brasil.
Ainda no local, um homem que seria testemunha do acidente tinha um mandado de prisão em aberto por não pagar pensão alimentícia. O homem foi conduzido pela polícia.
Em um prédio em frente ao local do acidente, moradores disseram ter sentido um odor forte em um dos apartamentos. Ao entrar, a polícia identificou a presença do corpo de um idoso já em estado de decomposição e que, aparentemente, estaria morto há mais de quatro dias.
A última ocorrência foi a presença de um homem na cena do atropelamento, que aparentemente estava desorientado e alegava ter sido agredido por algumas pessoas. A polícia ouviu a solicitação, e o homem, que falava coisas desconexas, foi liberado no local. Ele estava envolvido em uma briga que ocorreu em um restaurante na esquina da Rua 3700 com a Avenida Atlântica, que também foi atendida pela Polícia Militar.