• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher morre atropelada por motociclista sob efeito de álcool em Itajaí

Motociclista embriagado invade calçada, mata pedestre e fere duas mulheres

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado (8 de fevereiro), por volta das 19h50, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na Avenida Prefeito Paulo Bauer, em frente à Receita Federal, em Itajaí/SC.

Uma mulher de 61 anos foi atingida por uma motocicleta que perdeu o controle e invadiu a calçada. Apesar dos esforços das equipes de resgate, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O condutor da motocicleta, um homem de 44 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Além da vítima fatal, outras duas mulheres, de 42 e 47 anos, também foram atingidas. Uma delas precisou ser encaminhada ao hospital, enquanto a outra recusou atendimento médico.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio conveniado, enquanto o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos legais.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia e demais providências.

Click CamboriúPolíciaMulher morre atropelada por motociclista sob efeito de álcool em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias