• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fuga, acidente e drogas: perseguição termina com cinco presos na BR-101

Suspeitos tentaram descartar mochila com três quilos de maconha durante perseguição da Guarda Municipal

PUBLICIDADE

Uma tentativa de fuga acabou em acidente e prisão de cinco pessoas no final da tarde desta quinta-feira (20), em Balneário Camboriú. A ocorrência teve início durante patrulhamento da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), quando os agentes perceberam um veículo Hyundai Creta, prata, emitindo forte odor de maconha nas proximidades da Marginal Leste.

Ao tentar realizar a abordagem, o motorista acelerou, iniciando uma fuga em alta velocidade pela BR-101, no sentido Itajaí. Durante a evasão, um dos passageiros lançou uma mochila rosa pela janela do veículo. Em meio à tentativa de fuga, o motorista perdeu o controle e colidiu com outros carros, além de bater em uma mureta e nas rodas de uma carreta, encerrando a perseguição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na abordagem ao veículo, três pessoas foram detidas: dois homens, de 26 e 28 anos, que resistiram à prisão e precisaram ser contidos pelos agentes, e uma jovem grávida, de 19 anos.

Durante o retorno ao ponto onde a mochila havia sido dispensada, testemunhas informaram aos guardas municipais que um veículo Peugeot havia recolhido a mochila e fugido em direção a Itajaí. Após comunicação entre as equipes, agentes da Guarda Municipal de Itajaí localizaram e abordaram o Peugeot no cruzamento das avenidas Reinaldo Schmithausen e Independência.

No interior do automóvel, ocupado por dois homens de 39 e 42 anos, os guardas municipais encontraram a mochila contendo 3,031 kg de maconha. Os suspeitos alegaram desconhecer o conteúdo da mochila e disseram não saber o que fazer com o entorpecente.

Todos os cinco envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Itajaí para os procedimentos legais.

Click CamboriúPolíciaFuga, acidente e drogas: perseguição termina com cinco presos na BR-101
PUBLICIDADE

Últimas notícias