
O suplente Davi José Teixeira (PT) assumiu o cargo de vereador no lugar do titular Giovani Felix (PT), que pediu licença para tratar de assuntos particulares por 31 dias. A posse foi realizada durante a 71ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Itajaí, que ocorreu nesta terça-feira (3).
Atualmente Instrutor de Trânsito na área de curso especializado do SEST/SENAT, Davi foi suplente em 1999 e vereador entre os anos de 2001 e 2004, também pelo Partido dos Trabalhadores, na oportunidade recebeu 700 votos. Na Eleição Municipal de 2012 ficou como segundo suplente da coligação PT, PC do B e PTN com 913 votos.
Nesses 31 dias, Davi afirma que pretende resgatar a credibilidade do homem público e reforçar a democracia, pois acredita que não há outro regime de poder que se assemelha a este instrumento mandatário que é a democracia.
“Quero despertar em nossos munícipes a consciência para o grande poder que ele tem de fazer a mudança necessária para o bem comum da comunidade. O cidadão precisa acreditar que somente com a sua participação efetiva e com uma visão crítica da política, poderá exigir mudanças na sociedade”, pontou.