• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Cultura, Emasa, BC Previ e procuradoria: confira os nomes anunciados por Juliana Pavan

Allan Muller Schroeder, Auri Pavoni, Dão Koeddermann e Diego Montibeller assumirão cargos de confiança

PUBLICIDADE

A prefeita eleita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan (PSD), divulgou os nomes que liderarão a Fundação Cultural, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (BC Previ) e a Procuradoria-Geral do Município. Os indicados incluem ex-candidatos a cargos eletivos, figuras com passagens por administrações anteriores e profissionais já conhecidos na política local.

As nomeações colocam em evidência questões cruciais para o próximo governo, como a gestão do patrimônio cultural, o abastecimento de água e saneamento, a sustentabilidade da previdência municipal e a condução jurídica da administração pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira quem foram os escolhidos e os desafios que enfrentarão em cada área.

CONFIRA TAMBÉM:
– Segurança, Gabinete e Pessoa Idosa
– Saúde, Turismo e Educação
– Inclusão Social, Obras e Planejamento
– Gestão de pessoas, articulação e compras
Controle interno, fazenda e esportes

Fundação Cultural: Allan Muller Schroeder

allan muller

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú será liderada pelo advogado e administrador Allan Muller Schroeder, presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que apoiou a candidatura de Juliana Pavan nas eleições.

Allan foi  superintende do do Fundo Rotativo do Bem Estar Social (FURBES) no governo Fabricio Oliveira, de 2016 a 2018, quando assumiu a presidência do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPREVI). Muller foi candidato a deputado federal em 2022, mas não se elegeu.

EMASA: Auri Pavoni

auri

O engenheiro civil Auri Pavoni será novo diretor-geral da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) em Balneário Camboriú. Foi candiato a prefeito de balneário em 2020 pelo PSDB, quando ficou em terceiro lugar com apenas 10% dos votos.

Auri também foi secretário de Planejamento Urbano em Balneário Camboriú do então prefeito em exercicio, Aldemar Bola Pereira Bola, entre 2007 e 2008 e assumiu o mesmo cargo no governo Piriquito, entre 2010 a 2014. Pavoni também Coordenou o plano diretor e o licenciamento da faixa de areia em Balneário Camboriú. Ele também foi atuou como presidente do Sinduscon em 2006.

Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos (BC Previ): Dão Koeddermann

dao

O Instituto de Previdência Municipal será liderado por Dão Koeddermann. Dão tem mais de 35 anos de vida pública, no governo de Edson renato Dias – Piriquito (MDB), Dão foi secretário de Segurança, em 2013, secretário da Pessoa Idosa em 2015, secretário de Desenvolvimento e Inclusão Social 2016.

Koeddermann também foi vereador por dois mandatos em 2004 e 2008 e foi chefe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de Itajaí.

Procuradoria-Geral do Município: Diego Montibeller

diego

O advogado Diego Montibeller será o procurador jurídico do município. Diego foi procurador jurídico de Balneário Camboriú no Governo fabricio Oliveira em 2019. Montibeller compos a equipe de transição coordenando a área jurídica e garantindo a devida continuidade dos processos administrativos e legais.

A subprocuradoria será comandada pelo Dr. Daniel Herzmann, procurador de carreira do Município. Daniel já foi presidente da Associação dos Procuradores do Município de Balneário Camboriú (APROBALC) em 2018.

Click CamboriúPolíticaCultura, Emasa, BC Previ e procuradoria: confira os nomes anunciados por Juliana...
PUBLICIDADE

Últimas notícias