• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Identificada vítima fatal de acidente em Camboriú: Josyel Rogge Florêncio

Adolecente de 17 anos, carona da motocicleta conduzida por Josyel, encontra-se hospitalizado

PUBLICIDADE

Na madrugada de segunda-feira, 18 de março de 2024, um grave acidente de trânsito ocorreu na Rua Manoel Inácio Linhares, no Bairro Tabuleiro, em Camboriú, resultando na morte de Josyel Rogge Florêncio, de 22 anos. A colisão envolveu a motocicleta Honda/CG 160 conduzida por Josyel e uma caminhonete Ford/F1000 verde.

Segundo relatos, o acidente teria sido provocado por um desvio de um buraco na via pelo motorista da caminhonete, que após a colisão, fugiu sem prestar socorro. Josyel faleceu no local, enquanto o passageiro da motocicleta, um adolescente de 17 anos, sofreu ferimentos graves.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As guarnições da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para o local. Os Bombeiros também atenderam a um incêndio na caminhonete envolvida, que foi incendiada subsequentemente ao acidente. O fogo foi controlado com o uso de 500 litros de água e 10 litros de Líquido Gerador de Espuma (LGE). Acredita-se que populares, em um ato de desespero, tenham incendiado o veículo em retaliação pela fuga do motorista e pela perda trágica.

Após as diligências no local, a guarnição deslocou até o Hospital Ruth Cardoso, para onde a vítima, de 17 anos, foi encaminhado. Lá, o enfermeiro responsável pelo paciente informou que o jovem já havia passado por alguns exames e aguardava o médico para analisá-los, mas que o caso precisava de muita atenção, apesar de apresentar-se estável. A guarnição ainda tentou conversar com a vítima, contudo, apresentava-se bastante sonolento e sem conseguir falar direito.

Ainda de acordo com a PM, além de não haver testemunhas no momento do fato, também não foi localizada nenhuma câmera de segurança que pudesse ter registrado o momento do acidente. Apenas foi informado que o condutor da caminhonete fugiu para o mato, deixando para trás o veículo. Em consulta, o proprietário do carro foi identificado como um homem, de 40 anos, não se podendo precisar se era ele o condutor no momento dos fatos.

O velório de Josyel Rogge Florêncio ocorrerá na Central de Luto em Camboriú, com o sepultamento agendado para a terça-feira, 19. A Polícia Militar continua investigando o incidente e busca identificar o motorista da caminhonete que se encontra foragido. Não houve testemunhas diretas do acidente, e a polícia solicita que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato.

Click CamboriúTrânsitoIdentificada vítima fatal de acidente em Camboriú: Josyel Rogge Florêncio
PUBLICIDADE

Últimas notícias