O Elas Balneário – que promoveu talk show com a jornalista Mônica Salgado – lotou o Espaço Trends do Balneário Shopping. Cerca de 400 pessoas conferiram e interagiram com Mônica sobre assuntos como empoderamento feminino, carreira, família, feminilidade e bem-estar. “Ver esta plateia lotada me trouxe ainda mais energia para continuar sendo inspiração para muitas mulheres. Esta noite é histórica para a minha carreira”, declarou a consagrada jornalista ao final do talk, mediado pela também jornalista Roberta Dietrich.
O evento – gratuito e aberto ao público – teve inscrições esgotadas poucas horas depois de colocado no ar. Ativa e influente nas redes sociais, ela postou diversas fotos e vídeos em seu Instragram @monicagsalgado – com mais de 280 mil seguidores – com momentos do talk.
“Estamos muito felizes com a repercussão instantânea do evento e com os retornos positivos que tivemos de mulheres que realmente se inspiraram com esse bate-papo. Ver a casa cheia e poder proporcionar ao público de Balneário Camboriú e região essa experiência, demonstrando um pouco do olhar que nós temos sobre as mulheres, nos anima e motiva a buscarmos cada vez mais momentos assim”, ressalta o gerente de marketing do Balneário Shopping, Rafael Fiedler.
Com 17 anos de carreira dedicados ao universo feminino, Mônica Salgado contou sobre a sua rotina como mãe, esposa e profissional do jornalismo e deu uma prévia do que está por vir nos próximos meses. “Em breve poderei detalhar melhor, mas é um projeto focado em televisão. Torçam por mim”, comentou com o público. Mônica também revelou o desejo de ser mãe novamente até 2018.
Formada em jornalismo pela PUC-SP, com MBA em Marketing de Moda, Mônica foi redatora-chefe da revista Vogue, antes de assumir a direção da Glamour. Passou também pelas redações da Elle, da Contigo e da revista TPM, além de ter colaborado para Veja, Exame, Capricho, Quem e o jornal O Estado de São Paulo, entre outros veículos.