BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A The Waffle King, primeira rede de franquias de fast food de waffle da América Latina, celebra a abertura da 2ª unidade em Balneário Camboriú, neste sábado (6). O estado de Santa Catarina faz parte do plano de expansão da rede, que atualmente possui 101 lojas comercializadas espalhas pelo Brasil.
“Estamos muito felizes com a inauguração de mais uma unidade em Balneário Camboriú, que nos recebeu com muito carinho, fazendo com que fosse possível abrir mais uma franquia na cidade após sete meses da primeira operação. Esperamos proporcionar a todos os catarinenses uma experiência única de consumo com produtos e serviços”, celebra Anderson Suriz, CEO e fundador da The Waffle King.
O modelo de negócioescolhido pela franquia localizada no Balneário Shopping oferece atendimento ao público e delivery. No cardápio, é possível encontrar o carro-chefe da rede, o waffle de Liège, uma deliciosa massa crocante por fora e macia por dentro, e que acompanha complementos como creme de avelã, doce de leite, nuts, confetes, drágeas, frutas entre outros. Além da pizza e waffle salgado com a logomarca da rede gravada na massa, cafés e bebidas.
Plano de Expansão
O plano de expansão da The Waffle King abrange todas as regiões do Brasil. Hoje, a rede está presente em Ceará (Fortaleza), Distrito Federal (Brasília), Goiás (Goiânia), Rio Grande do Norte (Natal), Rio Grande do Sul (Gramado, São Leopoldo, Canoas, Pelotas, Novo Hamburgo e Erechim), Espírito Santo (Serra), Pará (Castanhal), Rio de Janeiro (Búzios, São João do Meriti e Rio de Janeiro) e Paraná (Francisco Beltrão, Maringá, Araucária e Londrina), Minas Gerais (Extrema, Monte Verde, Belo Horizonte, Lavras e Poços de Caldas), São Paulo (capital, Jundiaí e São José do Rio Preto) e Santa Catarina (Balneário Camboriú). Em breve, estará em mais localidades de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Goiás, Rio Grande do Norte, Amazonas, Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Distrito Federal.
A rede possui opções de negócios com investimento a partir de R$ 140 mil e em todos o valor inclui taxa de franquia, estoque inicial, capital de giro e instalação.
Portfólio e Fabricação Própria
O negócio também contempla uma indústria onde a base dos insumos é de fabricação própria. Além dos waffles (de Liège e de Bruxelas, inspirados em receitas tradicionais da Bélgica, e um salgado, com receita própria), a rede também desenvolveu uma pizza própria com o objetivo de posicionar a marca no mercado de fast food. Também oferece outras sobremesas para atrair o paladar brasileiro como milkshakes e sorvetes. Para o inverno, a aposta é o chocolate quente para aquecer.
Os equipamentos também são próprios e só existem três lugares no mundo: França, Bélgica e agora no Brasil, na The Waffle King.
Para conhecer a The Waffle King, acesse o link.
The Waffle King – Unidade 2 Balneário Camboriú, SC
Balneário Shopping – Térreo – Praça de Alimentação
Av. Santa Catarina, 1 – Estados
Balneário Camboriú – SC