A atração Dinner in the Sky fará pela primeira vez uma temporada em Balneário Camboriú. A pioneira plataforma gastronômica nas alturas tem reconhecimento internacional como a primeira do segmento e se destaca por receber renomados chefs do mundo todo. Por aqui, quem vai comandar a cozinha é o chef Renato Machado.
Sempre lançando tendências e recebendo novidades, a cidade entra na rota de metrópoles como Dubai, Las Vegas, Paris, Bruxelas, Atenas, Londres, Shanghai, Tokyo, São Paulo e Rio de Janeiro, que já receberam a plataforma, criada na Bélgica e hoje presente em mais de 70 países.
Recentemente, o município recebeu uma atração parecida, mas que em nada lembra a oficial. E Balneário Camboriú já vive a expectativa pela experiência. A plataforma será instalada na Rodovia Interpraias, a 50 metros de altura, antes da Praia de Laranjeiras.
Criada e produzida pela Benji Fun, na Bélgica, a plataforma possui certificação de segurança do TÜV (Technischer Überwachungsverein), um dos mais rigorosos da categoria, e tem capacidade para 22 pessoas.
A estrutura irá funcionar a partir de 13 de janeiro, aos finais de semana, com opções de brunch, almoço, coquetel, sunset, jantar e night session; com durações entre 40 e 70 minutos.
O valor do menu completo inclui as refeições e as bebidas (alcoólicas e não alcoólicas), variando de R$ 350 a R$ 600 por pessoa. “Estamos muito empolgados com a temporada em Balneário Camboriú. Nosso objetivo é levar esta experiência a praças chaves pelo Brasil, onde o público valoriza este tipo de experiência gastronômica”, diz Eduardo Florence Lovro, empresário e CEO do Dinner in the Sky das operações Brasil e EUA.