Balneário Camboriú (SC) — A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (24/09/2025) para averiguação na Rua Bento Cunha, no bairro da Barra. No local, em área de mata, os policiais localizaram um homem de 39 anos já em óbito.
Segundo informações colhidas pela PM no local, testemunhas relataram ter ouvido uma discussão e, na sequência, uma motocicleta deixou a área. A vítima foi identificada como “Gracha” e, conforme consulta, possuía 22 boletins de ocorrência, em sua maioria por tráfico e posse de drogas, além de furtos.
A PM, que não informou o nome completo da vítima, disse que havia sinais de morte violenta, não se podendo precisar com qual objeto, pois não havia sinais da utilização de arma branca (faca) ou arma de fogo. Testemunhas informaram à reportagem que “Gracha”, que era pescador, foi morto a pauladas.
Os órgãos competentes foram acionados para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil e a perícia devem apurar a dinâmica e a causa da morte, bem como eventual relação com a discussão e a motocicleta vista deixando o local.
Até o fechamento deste texto, não havia informações oficiais sobre suspeitos.